sexta-feira, 12 de julho de 2013

Testamos :: Maybelline SuperStay 24h



"O novo batom Superstay 24 horas tem uma base de cor, que deve ser aplicada primeiro, e um top coat hidratante, para ser aplicado logo em seguida. Superstay 24 Horas resiste a tudo, de manhã até a noite: você pode comer, praticar esportes, aproveitar uma noite de festa e até mesmo dormir – tudo isso sem que sua cor desapareça! Sua exclusiva tecnologia Micro-Flex é uma associação de dois ingredientes: uma resina e uma cera com fluidos voláteis. Juntas, elas formam uma película flexível que permite que a cor tenha maior aderência aos lábios e dure por 24 horas, garantindo mobilidade, conforto e flexibilidade." (Maybelline)

O SuperStay é muito diferente de qualquer batom que já conhecemos. A primeira etapa, que é a cor, o pigmento, é como se fosse um batom líquido, com aplicador de esponjinha, daqueles que estamos acostumadas em ver em gloss. Primeiro você aplica a cor e tem convicção de que aquilo não vai dar certo e vai sair da boca sim. No começo, ele fica como um batom comum, molhado, mas aí que está o “segredo”: você precisa esperar ele secar por cerca de dois minutos. Quando ele seca, fica completamente opaco e você sente um certo desconforto, como se a sua boa estivesse grudando. Pode passar a mão por cima que já nesta hora, ele não sai, não transfere, não borra. É INCRÍVEL!

Aí vem o segundo passo, o top coat hidratante. Não dá para usar o SuperStay como um batom matte, pois como falamos acima, é desconfortável. O balm neutraliza esta sensação, devolve o brilho ao batom e mantém os lábios hidratados. Você pode reaplicá-lo quantas vezes achar necessário durante o dia, para deixar a cor sempre viva e bonita. 


Sobre a duração, acreditem se quiser, ele gruda na boca. Pela experiência que tivemos, depois de 10 horas com o batom na boca,  a cor fica um pouco menos intensa, mas ainda assim está lá. Não transfere para copos, talheres nem guardanapos. O único cuidado é reaplicar o balm. Para tirar o batom, só mesmo com um demaquilante bifásico, nem o Bioderma e nem a Solução Micelar Normaderm fazem cócegas nele, pois são produtos aquosos. Talvez com um demaquilante em creme seja possível remover, mas que ele não sai assim fácil, não sai mesmo! 

Se pudéssemos dar uma nota, seria 10. Perfeito! SÓ AQUI NA MAKE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário